quinta-feira, 16 de agosto de 2007
Matt Damon lança novo 'Bourne' e critica o 'velho' James Bond
 
 

Luize Altenhofen capa da vip de Janeiro de 2005Lavínia Vlasak capa da vip de Dezembro de 2004Alinne Moraes capa da vip de Novembro de 2004Daniella Cicarelli capa da vip de Outubro de 2004Tânia Kalil capa da vip de Setembro de 2004Leila do Volley capa da vip Agosto de 2004Ana Di Biase capa da vip de Julho de 2004Damon fez as críticas durante a estréia, em Londres, do filme O Ultimato Bourne, o terceiro da série de ação protagonizada pelo ator.

"O espião fica muito antiquado no mundo em que vivemos hoje", disse.

Matt Damon acrescentou, no entanto, que o seu personagem, Jason Bourne, não é melhor nem pior que Bond.

"Bond é um imperialista que tem aversão às mulheres, mata pessoas e ri, bebe martini e faz piadas", afirmou o ator. "Bourne é um monogamista cuja namorada está morta e ele não faz nada exceto pensar nela."

Lucrativo

Os dois primeiros filmes da trilogia Bourne, A Identidade Bourne e A Supremacia Bourne, geraram mais de US$ 500 milhões em todo o mundo.

O último capítulo da trilogia, O Utlimato Bourne, foi direto para o topo da lista das maiores bilheterias nos Estados Unidos e, na semana passada, o ator Matt Damon foi considerado o mais lucrativo de Hollywood pela revista Forbes.

Damon não descartou a possibilidade de atuar em um quarto episódio da saga se o diretor britânico Paul Greengrass também voltar a participar do projeto.

"A marca Bourne não significa usar ternos da grife Prada e olhar mulheres saindo do mar de biquini", disse Greengrass. "É algo sobre essência e verdade, não sobre ostentação de bugigangas e superfície."


Postagens relacionadas

 
 
 
Canal 69 por Igor Thiago / 2007 - 2009