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terça-feira, 14 de agosto de 2007
Loja desmascara adúltero que deu flores para amante
Um homem do Estado americano do Texas, que enviou um buquê de rosas para sua amante, processou a floricultura onde comprou o presente, depois que uma das funcionárias do estabelecimento mandou o recibo do presente para sua mulher.
Leroy Greer, dono de uma loja de carros luxuosos, encomendou em abril à empresa "1-800-flowers.com" um buquê de rosas vermelhas, um urso de pelúcia e um cartão romântico para a amante, publicou o jornal local Houston Chronicle.
Greer implorou à funcionária da loja que não enviasse nenhum recibo para sua casa, para não causar desconfiança na esposa, de quem está se divorciando, embora ainda tivesse esperanças de reconciliação.
No entanto, a funcionária não atendeu ao pedido e poucos dias depois chegou um cartão de agradecimento na casa do empresário, que foi descoberto pela mulher.
Ela leu a mensagem do cartão que Greer enviou à amante, que dizia: "Só quero dizer que te quero e que você é tudo para mim".
Logo em seguida, a esposa de Greer ligou para o estabelecimento e pediu que lhe enviassem por fax uma cópia do recibo da compra, pelo qual comprovou a identidade da destinatária.
Em resposta, a mulher decidiu reenviar a cópia do recibo ao escritório do marido e incluiu uma anotação: "Seja homem. Caso peguem você com a mão na massa não continue mentindo".
Agora, Leroy Greer alega que a floricultura não respeitou a política de privacidade dos clientes e não cumpriu o desejo do cliente.
O processo apresentado por Greer exige que o estabelecimento lhe pague US$ 1 milhão pela "angústia mental" que a confusão lhe provocou e pelo aumento do valor que terá que pagar à sua mulher na separação, que agora quer a custódia total de seus filhos e uma soma de US$ 300 mil.
Já Steven Jarmon, porta-voz da floricultura, afirmou em comunicado que a empresa "se posiciona com seriedade diante de todos os assuntos relacionados" com seus clientes, embora não seja responsável por suas "condutas pessoais".
Leroy Greer, dono de uma loja de carros luxuosos, encomendou em abril à empresa "1-800-flowers.com" um buquê de rosas vermelhas, um urso de pelúcia e um cartão romântico para a amante, publicou o jornal local Houston Chronicle.
Greer implorou à funcionária da loja que não enviasse nenhum recibo para sua casa, para não causar desconfiança na esposa, de quem está se divorciando, embora ainda tivesse esperanças de reconciliação.
No entanto, a funcionária não atendeu ao pedido e poucos dias depois chegou um cartão de agradecimento na casa do empresário, que foi descoberto pela mulher.
Ela leu a mensagem do cartão que Greer enviou à amante, que dizia: "Só quero dizer que te quero e que você é tudo para mim".
Logo em seguida, a esposa de Greer ligou para o estabelecimento e pediu que lhe enviassem por fax uma cópia do recibo da compra, pelo qual comprovou a identidade da destinatária.
Em resposta, a mulher decidiu reenviar a cópia do recibo ao escritório do marido e incluiu uma anotação: "Seja homem. Caso peguem você com a mão na massa não continue mentindo".
Agora, Leroy Greer alega que a floricultura não respeitou a política de privacidade dos clientes e não cumpriu o desejo do cliente.
O processo apresentado por Greer exige que o estabelecimento lhe pague US$ 1 milhão pela "angústia mental" que a confusão lhe provocou e pelo aumento do valor que terá que pagar à sua mulher na separação, que agora quer a custódia total de seus filhos e uma soma de US$ 300 mil.
Já Steven Jarmon, porta-voz da floricultura, afirmou em comunicado que a empresa "se posiciona com seriedade diante de todos os assuntos relacionados" com seus clientes, embora não seja responsável por suas "condutas pessoais".
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